R A N G E R S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R A N G E R S

Ir para baixo

R A N G E R S Empty R A N G E R S

Mensagem  Darkmau_br Ter Out 13, 2009 5:39 am

R A N G E R S


O Rangers é um clan com várias divisões em diversos jogos. Nós representamos hoje a divisão do Combat Arms e o nosso objetivo principal é o divertimento. Também temos como foco a parte competitiva, campeonatos e torneios como a WOGL, na qual estamos participando. Somos conhecidos e respeitados na comunidade brasileira principalmente por nossa integridade, não aceitamos sob nenhuma hipótese membros hackers, glitchers ou que de alguma forma prejudiquem a imagem do clan. A partir do momento em que vocês passaram a fazer parte dessa família estão respondendo por ela, procurem agir sempre com o máximo de respeito tanto para com os membros como para os outros clans e adversários.

Líder: MURO

Administração Geral:

-Darkmau_br
-Dani
-ThiagoRS


Recrutamento e administração dos membros que não estão na WOGL:

-Pablo
-Dani


Como é feito o recrutamento

Temos uma área no fórum destinada exclusivamente ao recrutamento, é necessário que o interessado tenha instalado o TeamSpeak.

Link do nosso TS: ts64.gameservers.com:8826

O recrutamento é feito em 3 etapas, são elas:

1ª - Entrevista.
2ª - Se aceito, o entrevistado entrará no clan como recruta e passará por um período de testes de 2 semanas, onde observaremos seu densenvolvimento.
3ª - E finalmente a aceitação ou negação.

Competitivo:

-ThiagoRS
-MV_Ranger


Sobre os CF's

ThiagoRS e o MV_Ranger são os principais encarregados de separar os times e organizar os CF's
A Dani e o Pablo são os responsáveis pelos CF's e treinos com os membros que não estiverem participando da WOGL

CptRodrigo, Marcos, Migucha, MURO e Darkmau_br estarão ajudando na parte tática e coordenação da equipe.

Regrinhas importantes:

-O Clan não jogará clanfronto sem a presença de algum desses citados: ThiagoRS, MV_Ranger, Dani, Pablo, CptRodrigo, Marcos, Migucha, Darkmau_br e MURO.
-Em uma partida contra outro clan somente o Adm responsável falará no All Chat.
-Acusações contra outros clans não serão permitidas, se suspeirarem de alguém falem para a Administração do Competitivo.
-Xingamentos estão expressamente proibidos.

Breve comentário

Todo clan passa por dificuldades, assim como essas que passamos. O importante é levantar a cabeça e enfrentar esses problemas, extrair disso coisas positivas e lembrar que esse é o nosso espaço de lazer, diversão, aqui criamos amizades, aprendemos com cada membro, desde o líder ao mais novo recruta, ninguém é melhor ou pior que ninguém.

A cada dificuldade que passamos amadurecemos e aprendemos mais, nos tornamos um clan mais forte e unido.

Peço desculpas pelos erros que possamos ter cometido na administração e peço também compreensão se errarmos com alguém futuramente, lembrem-se que somos iguais a qualquer um, estamos sujeitos a erros.

Se achar que algo está errado não se cale, não importa qual posição você ocupe no clan. Você é muito importante para nós, ouviremos com toda atenção e faremos o possível para resolver.

Enfim, que nosso clan tenha força para alcançar as vitórias, mas tenha muito mais para aprender com as derrotas, estaremos sempre lutando no campo de batalha, prontos para o que vier, e carregando dentro do peito a marca de algo que se tornou mais que um clan, um família, onde não existem membros mas sim grandes amigos:

R A N G E R S
____________________

O conteúdo está sujeito a constantes alterações, estamos com novas idéias e assim que forem postas em prática adicionaremos ao tópico, portanto, matenham-se atualizados.

Abraços
Darkmau_br
Darkmau_br
R
R

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos